Ticker

6/recent/ticker-posts

Pérolas do suporte técnico: o suporte também erra (1)

Cliente: O computador liga sem emitir nenhum beep, mas não aparece nada na tela
Suporte: O monitor está conectado?
Cliente: Sim
Suporte: Você instalou os drivers da placa de vídeo corretamente?
Cliente: Para que instalar esse drivers se eu estou no DOS?
Suporte: Você tem que instalar os driver para que possa ver algo na tela.
Cliente: Não preciso de drivers de vídeo para acessar o DOS como se faz no Windows. Eu deveria estar acessando o DOS mesmo sem os drivers!
Suporte: Bem... insira o CD que foi enviado junto com a placa de vídeo, vá em "D:\drivers" e digite "leia-me.com".
Cliente: Eu não consigo ver nada na tela!! Como espera que eu leia o arquivo??!!
Suporte: Apenas leia o arquivo, ele vai explicar tudo...

-------------------------

Cliente: A placa de rede que vocês enviaram não funciona no Linux.
Suporte: Você já instalou os driver para Windows?
Cliente: Eu estou usando Linux, os drivers para Windows não vão funcionar!
Suporte: Porque não?

-------------------------

Cliente: Eu não estou conseguindo acessar a internet, há algum problema com o provedor?
Suporte: Que versão do discador o Sr. está utilizando?
Cliente: Versão (xxxxxx)
Suporte: Ok, este é o problema, o Sr. precisa usar a ultima versão do discador.
Cliente: Ok, e como eu consigo essa versão?
Suporte: Bem, estarei enviando para o Sr. por email agora mesmo.
Cliente: Isso seria ótimo, mas o problema é que não consigo acessar a internet!!
Suporte: Eu disse que apenas enviaria o discador por email Sr.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Essa merda só pode ter sido feita por um estagiario

    ResponderExcluir
  2. boas pérolas.. parece q os papéis estão invertidos... rsrsrs

    ResponderExcluir