Ticker

6/recent/ticker-posts

Enquanto isso, no suporte técnico (3)

Aluno: Estou tentando entrar na rede da faculdade mas não estou conseguindo.

Suporte: Você leu as instruções que estão ao lado do monitor?

Aluno: Sim, li e segui todas as instruções mas ainda não consigo acessar a rede.

Suporte: Já tentou digitar "aluno" no nome de usuário e sem senha?

Aluno: Sim. Mas é "sem senha" com ou sem o espaço?

-----------------------------

Cliente: Meu monitor parou de funcionar, não aparece mais as cores.

Suporte: Você já checou as conexões dos cabos do monitor?

Cliente: Sim. Talvez precise de um cartucho de tinta novo.

Suporte: O que você quer dizer:

Cliente: Talvez o monitor esteja sem tinta, oras.

Suporte: .... não, COM CERTEZA não...

Cliente: Então talvez a impressora tenha algo a ver com isso. É uma Lexmark.

Suporte: ......

-----------------------------

Suporte: Senhor, a tecla "Caps Lock" está acionada?

Cliente: Ei!! Devagar!! Não sou um expert em computação!!

-----------------------------

Suporte: Agora, aperte a barra de espaço.

Cliente: Backspace?

Suporte: Não. Barra de espaço. Espaço.

Cliente: Eu tenho uma tecla "Enter", "Backspace", "Shift"...

Suporte: Não, espaço! É uma tecla longa, horizontal.

Cliente: [sons confusos]

Suporte: Ok, você vê as teclas "C", "V", "B"?

Cliente: Sim!

Suporte: A barra de espaço fica logo abaixo delas!

Cliente: Oh! ... Não tenho uma barra de espaço.

Postar um comentário

0 Comentários