Aluno: Estou tentando entrar na rede da faculdade mas não estou conseguindo.
Suporte: Você leu as instruções que estão ao lado do monitor?
Aluno: Sim, li e segui todas as instruções mas ainda não consigo acessar a rede.
Suporte: Já tentou digitar "aluno" no nome de usuário e sem senha?
Aluno: Sim. Mas é "sem senha" com ou sem o espaço?
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Cliente: Meu monitor parou de funcionar, não aparece mais as cores.
Suporte: Você já checou as conexões dos cabos do monitor?
Cliente: Sim. Talvez precise de um cartucho de tinta novo.
Suporte: O que você quer dizer:
Cliente: Talvez o monitor esteja sem tinta, oras.
Suporte: .... não, COM CERTEZA não...
Cliente: Então talvez a impressora tenha algo a ver com isso. É uma Lexmark.
Suporte: ......
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Suporte: Senhor, a tecla "Caps Lock" está acionada?
Cliente: Ei!! Devagar!! Não sou um expert em computação!!
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Suporte: Agora, aperte a barra de espaço.
Cliente: Backspace?
Suporte: Não. Barra de espaço. Espaço.
Cliente: Eu tenho uma tecla "Enter", "Backspace", "Shift"...
Suporte: Não, espaço! É uma tecla longa, horizontal.
Cliente: [sons confusos]
Suporte: Ok, você vê as teclas "C", "V", "B"?
Cliente: Sim!
Suporte: A barra de espaço fica logo abaixo delas!
Cliente: Oh! ... Não tenho uma barra de espaço.
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