CLIENTE: “Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador”. Diz: “Não é possível encontrar a impressora”. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador. Continua dizendo que não consegue encontrá-la”.
=================
SUPORTE: “Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?”
CLIENTE: “Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada”.
SUPORTE: “Que modelo é?”.
CLIENTE: “É uma Hewlett-Packard”.
SUPORTE: “Isto eu já sei. É colorido ou preto e branco?”.
CLIENTE: “É bege”.
==================
CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz. Clique ‘Reiniciar’… O que eu devo fazer?”.
SUPORTE: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente. Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
CLIENTE: E agora o que eu faço?
==================
SUPORTE: “Em que posso ajudar?”.
CLIENTE: “Estou escrevendo o meu primeiro e-mail”.
SUPORTE: “OK, qual é o problema?”.
CLIENTE: “Já fiz a letra” a “. Como é que se faz o circulozinho em volta dela?”.
==================
CLIENTE: “A Internet também abre aos domingos?”.
0 Comentários