Ticker

6/recent/ticker-posts

Teste se seu mouse está calibrado corretamente


 

Nem só de humor vive este humilde blog! Aqui você também encontra dicas importantes para seu computador funcionar cada vez melhor!

Você sabe se seu mouse está calibrado de forma correta?

Com esse teste simples e rápido é possível verificar se seu mouse está devidamente calibrado e configurado. 

O teste consiste em um único passo: posicione o cursor pouco antes da letra "P" abaixo. clique com o botão esquerdo do mouse, mantenha ele pressionado e arraste até o final da letra "t". Se estiver tudo configurado corretamente, uma mensagem aparecerá indicando.



Peeeeeeeeegadinha do malandro! Ráaa! Pare de acreditar em tudo que lê na internet


Postar um comentário

13 Comentários

  1. Este truque eu já conhecia!!! hahha, mas acabei caindo de novo!! ||||

    ResponderExcluir
  2. meu mouse está tão ruim que demorei pra cair na pegadinha :P

    ResponderExcluir
  3. Valeu.... fiquei puto primeiro...mas depois desabei a rir... bom humor é sempre bem vindo... iéié...vem fzer gluglu... vem...

    ResponderExcluir
  4. Nuvem de serviços, revolucionando a maneira de comprar na internet.
    Softwares, cursos, músicas, filmes e muito mais!
    www.nuvemdeservicos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Negativo! O teste funciona sim! Ainda que sendo uma brincadeira! Vejam só; descobri com ESSE teste que meu mouse não está mantendo bem o clique do botão esquerdo pois não estava conseguindo selecionar a frase inteira. Sempre em alguma parte ele parava de selecionar! Valeu galera do Humornainformática!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, a mesma coisa comigo kk Tá horrível.

      Excluir
    2. infelizmente, o meu ta horrivel. só apareceu até pegadinha, depois percebi que tinha uma frase bem maior. kkkkkk rir pra nao chorar

      Excluir
  6. Muuuuiiiito bom!!!!!! Valeu pela segunda feira chuvosa!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu cai nisso! Desgraça! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. E funcionou!! Estou com dois mouses, um PS/2 e outro USB. Um só funciona do botão direito e o outro, só o esquerdo!! Não consegui "marcar" com o segundo (USB) e, também não consegui traçar com o primeiro (PS/2) com o botão esquerdo, mas vejam só. Tracei com o botão direito!!! Isso aqui está uma jossa!!

    ResponderExcluir
  9. meu mouse ta tão ruim que não apareceu nada ;-;
    só descobri a pegadinha quando li os comentários

    ResponderExcluir
  10. Fala pessoal!! Quem quiser um teste de verdade (mesmo!) segue o link:

    https://tecagile.com/mouse-test-online/

    ResponderExcluir