Restaurante Microsoft



Cliente: Garçom!

Garçom: Olá, meu nome é Bill e eu serei seu garçon de suporte. Qual seria o problema?

Cliente: Tem uma mosca na minha sopa!

Garçom: Tente de novo. Quem sabe ela não estará mais lá.

Cliente: Não, ela continua aqui!

Garçom: Talvez seja o jeito que você está tomando a sopa. Tente usar um garfo no
lugar da colher.

Cliente: Mesmo que eu use um garfo, a mosca continua aqui.

Garçom: Talvez a sopa seja incompatível com o seu prato. Que tipo de prato você está usando?

Cliente: Um prato de sopa!

Garçom: Hummmm, deveria funcionar. Talvez seja um problema de configuração. Como o prato foi servido?

Cliente: Você trouxe para mim numa travessa. O que isso tem a ver com a mosca no meu prato?

Garçom: Você pode se lembrar de tudo o que fez antes de notar a mosca na sua sopa?

Cliente: Eu sentei e pedi a Sopa do Dia.

Garçom: Você já pensou na hipótese de um upgrade para a nova Sopa do Dia?

Cliente: Vocês tem mais de uma Sopa do Dia cada dia?

Garçom: Sim, a Sopa do Dia é alterada a cada hora.

Cliente: Bem, e qual é a Sopa do Dia agora?

Garçom: A atual versão é de tomate.

Cliente: Está bem. Traga-me a sopa de tomate e a conta. Estou atrasado!
O garçom sai e retorna com o outro prato de sopa e a conta:

Garçom: Aqui está, senhor. A sopa e a conta.

Cliente: Mas é uma sopa de batata.

Garçom: Sim, a de tomate não estava pronta ainda.

Cliente: Bem, estou com tanta fome... vou comer assim mesmo.

O garcom sai.

Cliente: Garçom. Tem um mosquito na minha sopa!

A conta:
Sopa do Dia $5.00
Upgrade para a nova Sopa do Dia $2.50
Acesso ao suporte $1.00

2 comentários:

  1. Essa foi ótima! É exatamente assim que funcionam os sistemas de ajuda e solução de problemas do Windows.

    Parabén pelo blog!

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  2. Ainda bem que não veio a sopa azul da morte.

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