Ticker

6/recent/ticker-posts

Enquanto isso, no suporte técnico (4)

Cliente: Eu estava imprimindo uma coisa aqui...
Suporte: Antes de você nos ligar?
Cliente: Não... do Word mesmo...
-----------------------------------------------------

Suporte: Sua impressora está localizada em que local no seu prédio?
Cliente: No lado direito de minha mesa.
Suporte: Ok, se o senhor tivesse que informar as direções até chegar a sua impressora, onde diria para irem?
Cliente: Até ao lado de minha mesa, onde trabalho todo dia.
-----------------------------------------------------

Suporte: Senhor, o cursor ainda está aí?
Cliente: Não, estou sozinho agora...
-----------------------------------------------------

Cliente: Não estou conseguindo imprimir como de costume...
Suporte: Senhor, a impressora está ligada?
Cliente: Claro que está!
Suporte: Senhor, o PC está ligado?
Cliente: É claro que... ah... não... ok, deixe pra lá, acho que vai funcionar agora.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Esses DarkHelpDesks cara, não tem jeito mesmo... os cliente não ajudam também! ;D'

    ResponderExcluir
  2. Suporte: Senhor seu microterminal (pdv) está em rede??
    Cliente: Tá não senhora está na mesa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA! Muito boa Daniel!

    ResponderExcluir