Ticker

6/recent/ticker-posts

Sexo dos computadores

Durante um estudo recente realizado nos EUA, perguntou-se a dois grupos de especialistas se o  computador era um aparelho do tipo feminino ou masculino. 

O primeiro grupo de especialistas era formado por mulheres e o segundo por homens. Cada grupo devia encontrar 4 razões para justificar o gênero do computador. 

Grupo das mulheres - Conclusão - O Computador é do gênero masculino.

Razões: 1) Para conseguir captar a sua atenção temos que o acender; 2) Está cheio de informação mas não tem imaginação nenhuma; 3) É suposto servir para ajudar mas a maior parte das vezes ele é a causa dos problemas; 4) Desde o momento em que conseguimos ter um damo-nos conta que se tivéssemos esperado um pouco mais de tempo, conseguia-se ter um modelo muito mais potente. 

Grupo dos homens - Conclusão - O computador é do gênero feminino.  

Razões: 1) Ninguém, salvo o seu criador, compreende a sua lógica interna; 2) A linguagem que utiliza para falar com os outros computadores é totalmente incompreensível; 3) O mais pequeno erro fica armazenado em memória e pode ressurgir no momento mais inoportuno; 4) Desde o momento em que temos um, descobrimos que temos que gastar metade do salário em acessórios.

Postar um comentário

0 Comentários