Ticker

6/recent/ticker-posts

Festa a fantasia dos sistemas operacionais




Windows cheio de remendos e com tapa-olho ficou demais!!! HAHAHA Sò falta rodar a tal festa...

Fonte: Nerd Sedentário

Postar um comentário

35 Comentários

  1. Essas piadas sobre o windows .....vao deixando de ter piada ....ao longo do tempo nao achas?

    ResponderExcluir
  2. Essas piadas sobre o Windows ..têm cada vez menos graça ..nao acham?

    ResponderExcluir
  3. Boa, mas como ainda sou preso ao Windows, eu espero que ao passar do tempo essas piadas não sejam engraçadas, que a Microsoft trabalhe com qualidade assim como faz com o XBOX.

    ResponderExcluir
  4. Não chega ao fim da festa... Dá tela azul no meio!

    ResponderExcluir
  5. Bom, após a revolução demonstrada com o lançamento do Windows XP (ignorando-se o Vista) e atualmente com o Windows 7, é certo que cada vez mais a Microsoft está melhorando sua plataforma, é claro e evidente que por ser um sistema mais popular, a quantidade de ataques é bem maior, pois quem quiser atacar uma distro Linux, precisa conhecer bem as falhas desta distro e do seu kernel, o que torna o trabalho muito cansativo e em muitos casos, sem sucesso. Haja vista que, tão logo foram realizados os lançamentos do Windows 7 e Internet Explorer 8, e a Microsoft já está com o Windows 8 e o Internet Explorer 9 no forno, inclusive o IE 9 já é possivel até encontrar versão em teste, não sou defensor do código proprietário, porém temos que dar aó Linux o que é do Linux, e à Microsoft o que é dela.

    Bruno TOPETE
    Administrador
    Kintal Virtual Lan-House

    ResponderExcluir
  6. O windows e melhor que a mac e a linux juntas

    ResponderExcluir
  7. Bom, pelo menos o pessoal do Linux escreve um pouco melhor.

    ResponderExcluir
  8. deborah, aprenda a usar qualquer uma distro linux, sugiro a ubuntu, e se possível, aprenda também a utilizar um mac, com certeza sua próxima postagem será bem diferente.

    ResponderExcluir
  9. e escrever direito...
    kkk

    mac os x neles xD the better!!!

    ResponderExcluir
  10. mac os é caro. foge a maioria o windows apesar de ter muito pirata . muitos tem ele original na compra do pc. e o linux se for para tarefas administrativas vale apena . mas para jogar ou trabalhar (photoshop ,autocad)e fraco as empresas não estão nem ae pra ele... agora quem é que vai fazer um auto cad em licença gnu?

    ResponderExcluir
  11. Windows é uma merda para usuários que são uma merda. Uso windows e monto meu próprio computador, nunca tive problemas com ele; já os maczetes precisam se prender a um apple. Fora que o windows 7 chutou pra longe o Mac os, além de ser muito mais bonito é bem mais fácil de usar. O windows possui mais vírus do que os mac porque é o mais usado, mas as falhas de segurança do windows diminuiram 75% ao longo desses últimos anos, enquanto que os mac aumentaram em 200% essas falhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu na minha opinião acho o Seven bem improdutivo, concordo que ele seja muito bom, mas com o agrupamento de janelas, você tem que dar um clique a mais, quando abrir duas janelas de um determinado programa, acho o KDE 4.8 muito mais bonito, além de ser mais organizado.

      Não é que eu esteja te ofendendo, cada prefere o que quer, eu pessoalmente, tive vários problemas com o Windows 7 - Duas BSOD no mesmo mês...

      No mundo Linux é tudo muito mais fácil, instalar um programa? Só abrir a App Store do ubuntu, procurar, e mandar bala. Sem segredos.

      Excluir
    2. BSOD é problema de hardware (incluindo, claro, drivers), nao tem nada a ver com o Windows em si...

      Excluir
  12. Windows é td, Mac Linux, é imitção pura, Prefiro passar o Resto da vida preso ao Windows do ke terki pagar por uma Musica ou terki paga rum antivirus bom... ...Windows é a melhor coisa ki aconteceu, mas tem uns babacas ki tem foguinho e kerem encher o sako com essa porra de MAC...

    ResponderExcluir
  13. Debora continue assim, eskeça esses mentecáptos kkk

    ResponderExcluir
  14. mentira o windows é o melhor que tem o linux xega na classe do window sporque é um lixxo eu infelismente tive o linux e é uma merda agora so uzo o windows 7 que é o melhor dos melhores ~~
    add ai pessoal deividy_tafarel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. "dar aó Linux o que é do Linux, e à Microsoft o que é dela./ Windows é uma merda para usuários que são uma merda." Concordo Plenamente com o Kintal Virtual e o Anônimo.

    O Linux é uma plataforma muito boa e voltada mais para desenvolvedores e não usuários, o Ubuntu foi desenvolvido com a intenção de mudar essa visão e esta conseguindo, aos poucos na verdade(Falta alguns ajustes que com o tempo ai sim vai ficar fino o OS). O windows é uma plataforma que atende à qualquer tipo de usuário sendo ele avançado ou não(até o mais idiota consegue usar um windows), na minha humilde opnião acho que o ponto que o linux ganha do windows é só os servers, que são bem melhores.
    E como quem trabalha com servidores, sub entende-se que ele não encontrará dificuldade nenhuma em ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima!
      O que ocorre é:
      Linux para Servidores e tarefas administrativas.
      Mac para Designers e gráficos.
      Windows para usuários básicos e quem quer moleza.

      Hahaha, tenho dito!

      Para comentar, tem que entender todos. A maioria das pessoas tem idéias do tipo "O meu é foda, o teu é merda". Cada um tem a sua funcionalidade, cada um é melhor para uma coisa, quem entende já usou todos.
      Eu trabalho com manutenção e servidores, programação e designer gráfico, uso todos e cada um serve melhor a um dado propósito.

      Excluir
  16. Só pra completar, o MAC é Legal, não vou falar muito do MAC porque ainda não trabalhei com tal OS... mas falo do que eu vejo que é um tipo de OS desenvolvido para filhinhos de papai querendo tirar onda... Desculpe mas é o que mais vejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora me decepcionei com você.

      OS desenvolvido para tirar onda? Existe tal conceito?

      Filhinho de papai tirando onda de Geek? kkkkkkkkkkkk
      Mais fácil comprar umas peças de tunning para o carro.

      Na Industria do Designer Gráfico o MAC manda.

      Pensei que fosse mais instruída.

      =/

      Excluir
  17. Cara o windows e bom sim o problema e que esses caras não conhecem o windows "por dentro" e ficam dizendo merda o windows e bem mais pratico e rapido que esses outros sistemas, eu msm monto meus pcs instalo windows sevem e pronto ta ma maravlinha! ja usei linux ubuntu, mac e não gostei!

    ResponderExcluir
  18. Acho muito arrogância de alguns usuários Microsoft© Windows® defenderem o monopólio da empresa (alguns usuários open-crack). Os criadores do Linux não tem culpa se a Adobe© não porta o Photoshop® pro sistema, eles não tem culpa se o seu adaptadores de internet Wireless não funciona corretamente (afinal, eles fazem o software do sistema e não o software imbutido no hardware).
    E muito menos tem culpa por vocês simplesmente falarem o que não sabem, sobre o que nunca vão querer conhecer (o sistema). Vocês deviram saber o que falam, estas pessoas não sairam da escola de computação da esquina querendo mudar o mundo. Creio que elas sabem mais do que vocês, que aprenderam ligar o computador instalar um SO (pirateado) e sair pirateando (seria melhor dizer "procurando crackers") tudo quando é programa que jamais teriam coragem de pagar R$0.01.
    O GNU/Linux é uma filosofia ao contrário da Microsoft que é uma empresa de fins TOTALMENTE lucrativos.

    ResponderExcluir
  19. Prefiro Windows e pronto, já usei a versão do Ubuntu 10.10 mas mesmo assim ainda me deu raiva de usar por que tem muita besteira que quase ninguém usa e é tudo desorganizado espero que com a verão 11 eles possam melhorar isso ai. Windows Forever e quando o windows 8 vier é pra acabar com a concorrência meu filho!

    ResponderExcluir
  20. Linux Humilha os coitados... kkkk
    Não entendem nada de sistemas operacionais
    O linux veio pra ficar, e nem windows 8
    vai conseguir parar a plataforma linux.
    Quando vocês falam de linux, parece
    que linux é só o Ubuntu. mas é muito mais do que isso. Dê uma olhada nas distribuições linux
    e o que elas são capazes de fazer. "Vocês não querer saber de outro adoçante!"

    ResponderExcluir
  21. O Windows virou o remendo não está com remendo!

    ResponderExcluir
  22. Discutir com usuários Windows é perda de tempo. Esse povo mal sabe ligar o micro e ficar clicando nas janelinhas. Falam que o MAC é caro, sendo que usam windows e programas piratas. Se o windows fosse barato compravam o original, não é mesmo?? Se bem q eu acho q eles nem sabem o q é isso, já cansei de ver em cursos de técnico em informática as receitas para "validar" o windows pirata, e fazem isso como a coisa + normal do mundo!!! Linux é alto nível, não é pra qqer um não....kkk

    ResponderExcluir
  23. Vocês querem ver o que é Linux?

    As minhas screens:
    http://vivaolinux.com.br/screenshots/userview.php?login=milesmaverick

    ResponderExcluir
  24. Linux = grátis. Mac OS = 80 reais. Windows = 300 reais em média. E ainda me vêm uns idiotas falar que "Mac é pra filhinho de papai" e "Mac é caro"! Ave Maria!

    Primeiro: usem ao menos uma vez o Mac antes de falarem merda (e passarem vergonha). É um S.O. baseado em Unix (assim como o Linux), MUITO mais seguro e estável que o Windows, e que hoje em dia dá suporte a praticamente todos os bons programas que antes só existiam pra Windows. Não sabem usar e têm preguiça de aprender? Beleza. Mas não falem do que não conhecem.

    ResponderExcluir
  25. Bando de babacas, Linux é o melhor. Nao sei como tem idiotas ainda que usa o Windows, salve os leigos... Windows é o pior Lixo, Linux é rápido, estável e uma maraviha. Testem antes de falar merda

    ResponderExcluir
  26. Linux é para quem sabe o que é um computador, Mac é para quem sabe o que é um sistema operacional gráfico de qualidade, e Windows é para alienados que vão atrás de tudo que se coloca á mesa, e que tem o pensamento dessa maneira: "O mais importante é a estética da embalagem o que esta dentro dela nem quero pensar." Uso Linux e Mac, e tenho orgulho em dizer, que Windows nunca me fez falta, depois que abandonei ele, porque lixo serve pra isso mesmo para ser jogado fora, o tempo do Windows já se foi, e é hora de abrir visão para coisas novas e diferentes. O brasileiro além de burro é preguiçoso e não quer aprender nada, por isso que esse país se desenvolve muito lentamente. Porque são bando de ratos acomodados e conformados do jeito que esta, esta bom...

    ResponderExcluir
  27. oh aqui garotinho, nao estou questionando o seu conhecimento sobre os sistemas operacionais, pq de repente pode ser verdade, mas, penso que devia baixar um pouco a "crista" e respeitar os usuarios do Windows, pq garanto q qdo vc nao era tao "sabidinho" como eh agora, foi mto beneficiado p ele nas suas "andanças windowsistas".. rsrs...
    e agora vou perguntar o q o povo quer saber.. sera mesmo, com certeza, q vc eh tao bom nisso?? tenho ca minhas duvidas pq, quem realmente eh, nao faz propaganda s cabimento...
    e qto aos usuarios do Windows, "ratos acomodados" nao ofende, vindo de alguem tao s noçao de senso critico, ao falar tamanha ignorancia c o ser humano.
    peço a Deus q lhe ilumine e oriente, pra q vc possa cair na real, descer do pedestal q se encontra, e quem sabe pedir desculpas p ter tc tanta bobagem... inteh

    ResponderExcluir