Ticker

6/recent/ticker-posts

Os domínios mais azarados da internet

O site thesun.co.uk fez uma pesquisa e descobriu os nomes de domínio mais azarados da Internet. 

Os nomes podem ser lidos de mais de uma maneira, e ficam com um sentido nem um pouco desejado.

Confira quais são:  

1. www.whorepresents.com O que é o site: Um banco de dados para agências de ricos e famosos. Sentindo verdadeiro: Who represents - Quem representa Sentido azarado: Whore presents - Prostituta apresenta.

2. www.expertsexchange.com O que é o site: Um fórum onde programadores trocam dicas. Sentindo verdadeiro: Experts Exchange - Trocas entre experts Sentido azarado: Expert Sex Change - Troca de sexo expert.

3. www.penisland.net O que é o site: Uma empresa que faz canetas sob encomenda. Sentindo verdadeiro: Pen Island - Ilha da caneta Sentido azarado: Penis land - Terra do pênis.

4. www.therapistfinder.com O que é o site: Site de busca de terapeutas. Sentindo verdadeiro: Therapist finder - Busca terapeutas Sentido azarado: The rapist finder - Busca de estupradores.

 5. www.molestationnursery.com O que é o site: Uma creche no sul do País de Gales. Sentindo verdadeiro: Mole Station Nursery - Creche de Mole Station Sentido azarado: Molestation nursery - Creche de molestamento.

6. www.powergenitalia.com O que é o site: Empresa de energia elétrica em Milão, na Itália. Sentindo verdadeiro: Power-Gen Italia Sentido azarado: Power genitalia - Genitália poderosa.

Fonte: Terra / Lista10.org

Postar um comentário

0 Comentários