Ticker

6/recent/ticker-posts

Para onde vão os caracteres deletados?



A explicação católica

Os bons caracteres vão para o céu dos caracteres, onde a vida é boa. Os caracteres são banhados na luz da felicidade e todos os seus problemas terminam. e um lugar onde não existem teclas DEL, borrachas ou lixeiras à vista. A maioria dos caracteres bons são A's e I's, que nunca se envolveram em conflitos com outros caracteres. Frequentemente você vê A's e I's convivendo pacificamente com N's e T's. Estes são caracteres no amor: monógamos nas páginas e juntos novamente depois da delação. Você verá também alguns O's, que aparentemente estarão se sentindo culpados sem uma boa razão para isto.

Os caracteres maus são punidos por seus pecados. No caso de você estar imaginando qual a diferença entre os bons e os maus caracteres, eu vou lhe contar. Maus caracteres são aqueles envolvidos na criação de palavras impróprias tais como "b..." (use sua imaginação), "sexo", "objectividade" e, dependendo do uso, palavras como "feminismo", "liberdade de reprodução", "contracepção" e "ciência". Você pode estar perguntando como os caracteres podem ser responsabilizados pelas palavras que formam quando, de fato, não são responsáveis por suas próprias formações. Mas entendemos que um caracter tem a obrigação de se opor a qualquer maldade como principio. Se ele realmente se sentir culpado pela palavra que compõe, deve se rebelar.

A explicação budista

Se um caracter viveu correctamente e seu karma é bom, então após ser deletado será reencarnado como um caracter melhor e mais elevado. Aqueles caracteres engraçados sobre os números em seu teclado se tornarão números, números se tornarão letras, letras minúsculas se tornarão maiúsculas e as letras mais correctas e boas se tornarão C's. Por que C? Quem sabe? Mas um C é um C! Se o karma de um caracter não é ato bom, então será rebaixado, se tornando o menor dos caracteres: um espaço.

A explicação cinico-niilista-amargosa do século 20

Quem se importa? Todos os caracteres são a mesma coisa, convivendo no mesmo vasto mar insignificante e sem valor. Não importa realmente se eles estão em uma página, deletados, recuperados, sublinhados etc. Dá tudo no mesmo. Mais caracteres deveriam é se deletar a si mesmos. (Caracteres niilistas são fáceis de identificar. Eles são normalmente pálidos e trágicos além de fumarem de montão.)

A explicação dos usuários de Mac

Todos os caracteres escritos em um PC e depois deletados vão directamente para o inferno PC. Se você está usando um PC, você provavelmente pode ver os caracteres deletados, já que você também está no inferno PC.

A explicação de Stephen King

Cada vez que você aperta a tecla DEL, você liberta um pequeno monstro de dentro do cursor que deixa o pobre caracter em pedaços, bebe seu sangue e o come, com ossos e tudo mais. Ha, ha, ha!

A explicação da IBM

Os caracteres não são reais. Eles existem apenas na tela quando são necessários, como conceitos. Deletá-los e meramente desconceitualizá-los.

A explicação dos Ecologistas

Você esteve DELETANDO-OS???? Não conseguiu ouvir seus GRITOS??? Por que não vai procurar alguns BEBCAS-FOCA vestindo um casaco MINK, seu porco!!!!!!

Postar um comentário

0 Comentários