Ticker

6/recent/ticker-posts

Se os Sistemas Operacionais fossem cervejas



Cerveja DOS - Exije que voce use seu próprio abridor de latas, e leia as instruções cuidadosamente antes de abri-la. Originalmente fornecida em latas de 80 ml, atualmente vem em 160 ml. Porém, é dividida em 8 compartimentos de 20 ml cada que devem ser acessados separadamente. Será descontinuada em breve, mas muitas
pessoas continuarao a bebê-la após terminar o fornecimento.

Cerveja Mac - Inicialmente em 160 ml, hoje e disponível em latas de 320 ml. Considerada por muitos uma cerveja "light". Todas latas parecem idênticas. Quando voce tira uma do freezer, abre-se automaticamente. A lista de ingredientes não esta na lata. Se voce pergunta sobre os ingredientes, o fabricante informa que você nao precisa saber disso. Um aviso impresso na latinha lembra-o de joga-la no lixo após o uso.

Cerveja Windows 3.1 - A cerveja mais popular do mundo. Vem em latas de 160 ml que lembram as latinhas de cerveja Mac. Exige que voce beba uma cerveja DOS antes. Os anuncios dizem que permite beber varias cervejas DOS simultaneamente, mas na realidade você só consegue beber umas poucas, muito lentamente, especialmente se você também esta bebendo cervejas Windows 3.1 ao mesmo tempo. Frequentemente uma lata explode sem nenhuma razão aparente.

Cerveja OS/2 - Vem em latas de 320 ml. Permite beber várias cervejas DOS simultaneamente. Você também pode beber cervejas Windows 3.1 ao mesmo tempo, embora um pouco mais lentamente. Os anúncios garantem que suas latas jamais explodirão, mesmo que você as chacoalhe. Você nunca encontra alguem bebendo uma cerveja OS/2,
mas o fabricante (International Beer Manufacturing) alega ter vendido mais de 12 milh~ees de caixas de meia dúzia.

Cerveja Windows 95 - A lata e muito parecida com a da cerveja Mac, mas o sabor lembra mais a cerveja Windows 3.1. Vem em latas de 320 ml, mas quando você as abre e olha por dentro descobre que só há 160 ml de cerveja. Muta gente provavelmente continuará bebendo a cerveja Windows 3.1 até que seus amigos digam que beberam a cerveja Windows 95 e apreciaram seu gosto. A lista de ingredientes, quando você observa as letrinhas pequenas, e aproximadamente igual a da cerveja DOS, muito embora o fabricante garanta tratar-se de uma cerveja inteiramente nova.

Cerveja Windows NT - Vem em latas de 320 ml, mas você so pode comprá-las em carregamentos de caminhao. Isto obriga muita gente a comprar refrigeradores maiores. A lata parece-se exatamente com a da cerveja Windows 3.1, mas a companhia promete mudar sua aparência para ficar igual a da cerveja Windows 95. Proclamada como cerveja de potência industrial, e de uso aconselhável apenas em bares.

Cerveja Unix - Disponível em diversas marcas diferentes, com latas variando de 80 ml a 640 ml. Seus consumidores demonstram forte lealdade ao produto, até o ponto de argumentar que todas marcas possuem sabor praticamente idêntico. Às vezes o anel se quebra quando voce tenta abrir a lata. Você deve possuir seu próprio abridor de latas para estas ocasiões, assim como um conjunto completo de instruções, ou um amigo com muitos anos de experiência bebendo cervejas Unix.

Postar um comentário

0 Comentários