Ticker

6/recent/ticker-posts

Enquanto isso, no suporte técnico (2)

CLIENTE: “Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador”. Diz: “Não é possível encontrar a impressora”. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador. Continua dizendo que não consegue encontrá-la”. 

=================

SUPORTE: “Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?”

CLIENTE: “Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada”. 

SUPORTE: “Que modelo é?”. 

CLIENTE: “É uma Hewlett-Packard”. 

SUPORTE: “Isto eu já sei. É colorido ou preto e branco?”. 

CLIENTE: “É bege”.

==================

CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz. Clique ‘Reiniciar’… O que eu devo fazer?”. 

SUPORTE: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente. Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente. 

CLIENTE: E agora o que eu faço?

==================

SUPORTE: “Em que posso ajudar?”. 

CLIENTE: “Estou escrevendo o meu primeiro e-mail”. 

SUPORTE: “OK, qual é o problema?”. 

CLIENTE: “Já fiz a letra” a “. Como é que se faz o circulozinho em volta dela?”.

================== 

CLIENTE: “A Internet também abre aos domingos?”.

Postar um comentário

0 Comentários