Enquanto isso, no suporte técnico (2)

CLIENTE: “Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o
computador”.
Diz: “Não é possível encontrar a impressora”. Já
levantei a impressora e
coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador.
Continua dizendo que não
consegue encontrá-la”.

--------------------------

SUPORTE: “Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em
que posso ser
útil?”.
CLIENTE: “Tenho uma impressora HP que precisa ser
reparada”.
SUPORTE: “Que modelo é?”.
CLIENTE: “É uma Hewlett-Packard”.
SUPORTE: “Isto eu já sei. É colorido ou preto e
branco?”.
CLIENTE: “É bege”.

--------------------------

CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela,
que diz. Clique
‘Reiniciar’… O que eu devo fazer?”".
SUPORTE: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e
ligue novamente.
Sem
pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do
atendente e liga para o
suporte novamente.
CLIENTE: E agora o que eu faço?

--------------------------

SUPORTE: “Em que posso ajudar?”.
CLIENTE: “Estou escrevendo o meu primeiro e-mail”.
SUPORTE: “OK, qual é o problema?”.
CLIENTE: “Já fiz a letra” a “. Como é que se faz o
circulozinho em volta
dela?”.

--------------------------

CLIENTE: “A Internet também abre aos domingos?”.

Não passe vexame... compare preços de livros de informática no Buscapé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts populares dos últimos 30 dias