Ticker

6/recent/ticker-posts

Enquanto isso, no suporte técnico

Depois de um tempo falando com o atendente do suporte. 

SUPORTE: “o que tem do lado direito da tela?” 

CLIENTE: “um vaso com uma samambaia!” 

SUPORTE: silêncio… 

===============

CLIENTE: “Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!”

===============

SUPORTE: “Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?” 

CLIENTE: “Eeh… Olá. Não consigo imprimir.” 

SUPORTE: “Pode clicar no ‘Iniciar’ e…?” 

CLIENTE: “Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!” 

 ===============

CLIENTE: “Não consigo fazer conexão com a Internet” 

SUPORTE: “Tem certeza que utilizou a senha certa?” 

CLIENTE: “Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo” 

SUPORTE: “Pode me dizer qual foi à senha?” 

CLIENTE: “Cinco estrelinhas”

Postar um comentário

0 Comentários